sábado, 16 de março de 2013

EASY WORSHIP 2009


















A versão atual é a versão EasyWorship 2009, que apresenta um design estilo Windows Vista, compatível também com o Windows 7 e permite a exibição de uma terceira tela independente, que é a tela para o púlpito, para auxiliar o palestrante ou a equipe de louvor .
Esta tela auxiliar permite o envio de avisos, a exibição de um relógio e a visualização da primeira linha da próxima estrofe ou dos próximos slides do Powerpoint.
Também permite executar e agendar vídeos do Youtube e endereços da Internet diretamente no EasyWorship 2009 em tela cheia. Sem falar na possibilidade de associar com um "drag and drop" um arquivo de áudio a uma letra de música.




ATIVADOR.

BÍBLIA EM PORTUGUÊS.



2 comentários:

  1. ATIVAR EASYORCHIP NÃO ESTOU CONSEGUINDO, JÁ TENHO OS CÓDIGOS DELE?
    VOCÊ PODE ME AJUDAR A ATIVAR EASYORCHIP NÃO ESTOU CONSEGUINDO
    EU TENHO OS NÚMEROS POR FAVOR ME AJUDA, ELE ACEITA O NOME, TELEFONE E serial SÓ QUE DEPOIS ELE PEDE ID AI EU NÃO CONSIGO ATIVAR ELE

    ResponderExcluir
  2. tradução para Easyworship 6
    Versões 2009 1.9
    2016 6.4.8
    2016 6;5.5 a mais Recente


    https://www.youtube.com/watch?v=7zGJJgCcB0o

    ResponderExcluir